quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pulseiras do Sentimento

As novas pulseiras do Sentimento viraram a sensação do momento entre jovens e adolescentes...
Após a confusão com as  pulseiras batizadas como "Pulseiras do Sexo ou da Discórdia " que era as pulseiras que cada cor possuía um significado ,como: 
Depois dessa confusão surge as novas pulseiras cada uma delas com uma cor diferente e com uma palavra que define o sentimento.














Se gostou é só passar a usa-las, cada pacote dessas pulseiras custam apenas dois reais vem cinco pulseiras de cores diferentes mais com o mesmo sentimento

Bye: Állan Maia

29 comentários:

  1. O PRIMEIRO A COMENTAR!!!!!!!!
    sao maneiras tenho seis

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. "aff vei nada a vê" nada a ve é vc que não sabe gostar das coisas bobão!

      Excluir
  3. adoro as pulseirinhas do sentimento eu uso 20 em cada braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooossa, qdo a pessoa usa muito,fika estremamente FEIO
      By :Àllan Maia

      Excluir
  4. Mto legal essas pulseiras alguem poderia me passar um site pra comprar?
    Lucas

    ResponderExcluir
  5. assim q ouvi falar comprei. hoje tenho so 20

    ResponderExcluir
  6. adorei a nova tendencia amo pulseira e essas então.... nem se fale...

    ResponderExcluir
  7. eu quero e transar porra vai todo mundo toma no cu.

    ResponderExcluir
  8. pow ate essas pow condo as coisas entra na moda inventou aguma coisa ta louco

    ResponderExcluir
  9. gostei dessa pulseira pika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem não é igual a do sexo, pois eu usava aquelas e arrebentaram uma preta minha, e eu tive q transar c a menina q feis isso

      Excluir
  10. eu uso trinta em cada braço teve uma garota que arrebemtou uma preta minhar s2s2s2s2s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca na copia valeu

    ResponderExcluir
  11. desculpa mas é 2,00 reais e vem 6 pulseiras e com palavras diferenciadas.

    ResponderExcluir
  12. Hey voltem com aquelas de arrebentar jaa arrebentaram a minha dourada praticamente foi meio queee um estuproo na minha vagina osssa caara saiaaa sangue por toda partee mais foi maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  13. eu com pro por 3,00reais e vem 6 pulseirinhas

    ResponderExcluir
  14. é élas são legais eu temho 1.234 não é mentira

    ResponderExcluir
  15. são legais representam um estilo , é muito interessante

    ResponderExcluir
  16. eu só tenho 3 pulseirinhas!!!
    mais todos os jovens adoram essas pulseirinhas
    homens mulheres num importa todos gostam!!!

    ResponderExcluir
  17. pwo essas pulseira já sairam da moda e melhor as novas

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu estou comprando 500 mil pulseiras do sentimento e agr lá vem mais histórinhas qq a pulseira é tudo isso qq esse filho da puuuta tá falando aê.

    ResponderExcluir
  19. verdade eu to comprando todas e la vem de novo essa historia de sexo vai a puta que paria.

    ResponderExcluir
  20. eu não tenho mais eu to disendo para quem tem que é um erro porque isso vai virar putaria e vagabundagem.

    ResponderExcluir
  21. aff.. aki na minha cidade tem igrejas que jah estao proibindo o uso dessas pulseiras! muito nada a ver! eu amei essas pulseiras, tenho 10 uso poucas, muita eu acho ridiculo! bjs

    ResponderExcluir
  22. acho isto mentira por a pulcera ja ta moda e ja estao comentando sobre ela que porcaria!!!!vai todo mundo toma no cú

    ResponderExcluir
  23. mto massa eu so tenho duas juntei elas e formei uma

    ResponderExcluir
  24. vey muito doido
    legal
    mas doido
    tenho muitas mas nao sabia disso
    valeu

    ResponderExcluir
  25. vcs que se fodam
    n acredito
    vao toma no cu
    bando de viado
    putas
    =[

    ResponderExcluir

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう