sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça a banda One Direction

Hello....Obrigado por mais de 32 mil visitas.
Já estou ouvindo os gritos daqui....Sei que muitos já conheçem os gatinhos do 1D.Mais vamos apresenta-lós pra os nossos amiguinhos que ainda não conheçem.

Surtando em instantes....



Você já ouviu falar dos meninos da One Direction?Não?!Fiquem calma vou explicar tudo.
A banda começou em um programa de calouros o “X Factor” um famoso programa britânico, inicialmente os meninos se apresentaram separados e o jurado Simon Cowell juntou-os e formaram o One Direction.
 Sem falar que os gatos ganhou ainda mais destaque nos Estados Unidos por fazer um turnê com a Big Time Rush,e logo após conquistar o primeiro lugar nos charts americanos com o álbum de estréia “Up All Night”.
Vamos conhecer um pouco sobre cada integrante:




 Liam Payne
O cantor tem 18 anos e diz que se não tivesse na 1D, provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica.(Imagine?!) Sua comida preferida é chocolate e ele adora jogar basquete. Se Liam pudesse realizar um desejo, seria de ser mais alto. Ele considera como habilidade especial o jeito como ele se dá bem fazendo beatbox. Seu lindo *-*
Zayn Malik
O gato tem 18 anos e cantar sempre foi uma de suas paixões, tanto que ele fez parte do coral de sua escola. Ele sempre disse ser bagunceiro nos anos de colégio, mais sempre tirou boas notas. Além de cantar, o cara ama desenhar e atuar e se pudesse ter um super poder seria voar. Sabe qual o maior sonho do gato?Cantar na lua. Ousado, né?
 Imagine você olhar pro céu e ver o Zayn voando?! hahaha
Louis Tomlinson
Louis tem 20 anos e canta desde os 13. Ele chegou até a postar vídeos dele soltando a voz no Youtube! O gato garante que não tem medo de demonstrar seus sentimentos e tem dias que adora distribuir abraços para quem está ao seu redor.(Eu quero abraço)Quando ele se apaixona, Louis diz que não pensa duas vezes em dizer para a garota como se sente. Muito fofo!









 Harry Styles
Mesmo tendo só 18 anos, Harry já fez parte de outra banda, chamada "White Eskimo".  O cantor tem um gato de estimação e gostaria de ter mais tempo livre para viajar e curtir a vida.  A sua namorada ideal seria uma menina com um ótimo senso de humor e um sorriso bonito. Quem se quer ser a namorada do Harry?!










 Niall Horan
O cantor,  tem 18 anos, é irlandês e sempre participou do coral da escola e de algumas competições de canto. Mesmo novo no mundo da música, o lindo já diz que suas fãs significam muito para ele.  Sua namorada ideal tem que ter lindos olhos e um bom senso de humor. Sua grande habilidade é tocar guitarra.Ownt que lindo...





Então girls,gostaram do lindos da One Direction?!
Curtam o clipe deles de:What Makes You Beautiful
Beijos de queijo*Taly

6 comentários:

  1. As idades dos meninos estão erradas florzinha !

    ResponderExcluir
  2. Anony eu percebi depois que eu fiz o post...só que eu tive que sair e não deu pra eu atualizar...mais a idades estão certas agora. Obrigado beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito mais tem varias meninas aqui no brazil que gossta muito mais muito mais do que eu viu beijo e ate algum dia se for possivel eu rir no shwode vcsviu todas nos amos vc s meninos

    ResponderExcluir
  4. Amoo eles... eles são tipo tdoo na minha vida, eu sou tipo assim: mto fanática por eles... eles são lindos, e cantam afuh de bem... amoo mto mto mto eles... se eu pudesse realizar um desejo é claro que eu pediria pra conhecer e poder dar umas bitocas no Liam, é o mais lindo...

    ResponderExcluir
  5. Lindos maravilhosos vim aki ver esse post pq eu amo ver td do one direction s2 amo amo amo de paixão esses lindos!

    ResponderExcluir

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう