domingo, 27 de novembro de 2011

Cine versus Restart

Que a banda Cine tem suas diferenças com a banda Restart,todo mundo sabe mais agora a "guerra" está declarada!
 Depois de falarem que são amigos,Dh da banda cine mostrou que não é muito bem assim!
 Em entrevista ao programa Tv Fama da Rede TV,o cantor afirmou que a banda Restart copia eles:
"A galera sempre fala que eu corto o cabelo e o Pe Lanza [vocalista da banda Restart] corta também, que eu amarro a camisa aqui na cintura e ele amarra também"
As bandas ficaram conhecidas pelo visual colorido,mais a pouco tempo a banda Cine deixou de usar cores assim como a Restart.Então o Dh soltou a voz:"Desculpa a sinceridade, como sempre a gente fez primeiro!"

Até do caso que o Pe Lanza teve com a apresentadora Ellen Jabour e o ex colorido Dh deu seu palpite em tom de irônia: "É tipo Malu Magalhães com Marcelo Camelo invertido".
O Dh tava bem irritado nesse dia viu?!
E o que vocês acham dessa confusão?
Beijos coloridos* Taly

8 comentários:

  1. CINE È UMA MERDA ! Ninguém copia ninguém nessa porra!

    ResponderExcluir
  2. Meu ridiculo isso ai, cada um tem seu jeito, não precisa criar guerra por coisinha besta, os dois fazem sucesso, pra que tudo isso ein ?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as duas bandas são muito boas,mais ninguem copia ninguem o caso é que eles tem o estilo de som parecido.
    Mais criam confussões por besteiras!
    Paz Entre as Bandas!

    ResponderExcluir
  4. Nss isso é uma idiotice todo mundo começou do zero pra poder ter fama ai fika falando essas merdas eu tenho certeza q o DH ñ nasceu com akele estilo ele deve ter visto e copiado !! Então não pode falar nada

    ResponderExcluir
  5. Pois é as pessoas tem que ser humildes!! Os dois cantam tão bem e eram tão amigos e agora estão com essa besteira!

    ResponderExcluir
  6. eu nunca achei q o cine e o restart são amigos e acho q se alguem copiou aee realmente foi o restart pq o cine surgiu beem primeiro com o without shoes ( só num era conhecido ) mais msm assim o cine veio primeiro então se alguem copiou foi o restart !

    ResponderExcluir
  7. Bom galera cada um tem sua opinião,mais eu particularmente acho que se o mesmo eles fazem o mesmo tipo de som acredito eu que eles mudam na mesma epoca!!
    bjs e obrigado pelos comentarios

    ResponderExcluir
  8. DH mal comido, oremos. Hahahaha!

    ResponderExcluir

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう