quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fãs Revoltados

Dessa vez não tem perdão.

Após confirmarem que a banda Restart não chegou ao fim, um jornalista do site R7 faz postagem se lamentando pela banda não ter acabado e deixa fãs enfurecido.
Mostrando sua revolta os fãs da banda criaram a tag #CalaBocaR7,confira o que os fãs andam falando:



Você pode conferir o post clicando aqui: Restart não acabou? Ah..que pena  
O jornalista alem de falar mal da restart ainda incluiu o nome das bandas Cw7,Cine,Fresno,Jota Quest e Titãs.
Agora deixa eu dar a minha opinião,eu acho assim,antes de tudo você tem que ter respeito pelas bandas que estão ai pelo Brasil e pelo mundo,ninguem te obriga a gostar das musicas deles mais no minimo tenha respeito,eles lutaram para chegar aonde chegaram.
Eu quando tenho que escrever um post sobre um cantor que eu não gosto eu tento respeita-ló bastante para que os fãs não se ofendam,porque para tudo que a pessoa faça tem que ter educação e respeito.
Bom gente é isso ai tirem suas conclusões,e para os fãs:não liguem para essas pessoas que só querem ver o fracasso do outro.
Beijinhos coloridos* Taly
Obrigado aos fc's: Lanza_Euteamos2 kobanossonegoUmDiaRestart_

2 comentários:

  1. com certeza, ridículo, ainda coloca na bio do twitter que é "jornalista" acho que pra pessoa ser jornalista não tem nem que puxar saco, nem ofender ninguém, o jeito é ser neutro, respeitar só isso.

    ResponderExcluir
  2. Respeito tem que vir a cima de tudo! Ele não deveria ter feito isso!

    ResponderExcluir

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう