sexta-feira, 30 de março de 2012

Rodrigo Tavares saiu da banda Fresno

Ontem os fãs da banda Fresno,ficaram muito triste,o Rodrigo Tavares o baixista da banda,comunicou que esta saindo da banda :(
Foi atraves do Facebook que o cantor informou a saida da banda,afirmando que esta deixando a Fresno para se dedicar a sua carreira solo no projeto Esteban.
Facebook da Fresno
Facebook do Tavares
No twitter Tavares publicou:
Nos do Mafia Adolescente,desejamos muita sorte na nova carreira do Rodrigo....e sucesso,para ele e para a Fresno.
Beijos gloss de morango*Taly

13 comentários:

  1. Como um grande fãn da banda e do artista posso afirmar que não está sendo nada fácil aceitar esse fato. Tem muita coisa envolvida com a saída do Tavares da banda, não foi somente o fato dele ter o seu projeto solo, isso é quase certo. Mesmo não entendo, aceitamos e ficarem sempre junto a eles, com fãns verdadeiros que somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai...fã que é fão não desiste do idolo por que ele saiu da banda...continua com ele até o final!
      obrigado pelo seu comentario.
      Volte sempre

      Excluir
  2. a saída do Tavares da banda Fresno foi bastante triste e frustrante n só pra mim mas como pra todos os fãs da banda Fresno , eu particularmente chorei desde a hora do comunicado até a hora de dormir , ainda é muito difícil pra mim tentar aceitar e entender que foi o melhor pra ele , eu vou sentir muito a falta do tavares na fresno , e como fã eu vou seguir ele e a fresno aonde quer que eles estejam , meu amor por eles se tornou ETERNO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu amor por ele não vai terminar porque ele saiu da banda...fã de verdade aceita e respeita cada decisão do seu idolo.
      Obrigado pelo seu comentario.
      Volte sempre

      Excluir
  3. A saida dele deixou se não todos, a grande maioria dos fãs da Fresno, todos nós sabemos que não será mais o mesmo. Cada um dos integrantes da banda que formam ela, que dão a "cara" e o Tavares contribui e muito pra isso, a Fresno com certeza deve muito a ele. Eu já chorei muito, já me desesperei, já pensei que era mentira, mas só o que a gente queria é que ele não saisse que ele permanecesse, o que não vai acontecer. Tavares tem outros planos outros sonhos, e ele ta indo atrás deles. E eu acho o certo, mesmo que isso doa dentro de nós, deixando saudades de ver ele no show e afins. Eu fico feliz de ver que o meu idolo ta indo atrás do sonho dele e com certeza ele vai fazer muito sucesso! Ele já faz. Eu só desejo tudo de bom para ele e pra Fresno, eu espero que ambos tenham força pra continuar em frente com seus trabalhos sem se abater. Nós fãs da Fresno já tivemos que lidar com algumas saidas, dessa vez é o Tavares, daqui a uns anos talvez seja mais algum. A vida trás mudanças, umas que podem não nos agradar muito, mas que vamos aprender a nos acostumar e independente de quem vir para o lugar do Tavares, para sempre vai o Tavares vai estar nas nossas mentes como o cara FODA! Que fez parte das nossas alegrias, tritezas, noites e dias. E sempre, sempre vai fazer. Voa Tavares, voa pra bem alto sem medo de cair, a gente ta aqui torcendo por ti, independente de onde tu estiver, somos teus fãs, estaremos sempre com você e com a Fresno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,amei o seu comentario.
      Assim eu não sou fã da banda,eu conheço respeito e gosto de umas musicas dele,e fiquei muito abalada com a saida dele da banda,eu me coloquei no lugar de fãs como você que dão a vida pelo idolo.
      Mais você esta certa,ele tem que seguir o caminho dele e ver o que é melhor para a vida dele.
      Um fã nunca desiste do seu idolo.

      Força...obrigado pelo seu comentario.
      Volte sempre

      Excluir
  4. Impossivel não entristecer. Cada um se encaixava sabe? E Lucas, mais do que os outros da banda, tinha uma forte ligação com Rodrigo e a parceria era perfeita. É como imaginar Mick Jagger sem Kith ou Erasmo sem Roberto ou Paul sem John. Não dá pra imaginar né? Eu via irmãos que montaram uma banda e não apenas amigos e isso dói mesmo. Mas Tavares é Tavares, esse cara que a gente aprendeu a amar, respeitar e enxergar que o cara é talento puro, tipo BOM mesmo. O que nos resta (já que não dá pra arrastá-lo pelo braço de volta) é desejar, sinceramente, uma boa sorte do tamanho do seu sonho. Melhor dizendo: UMA BOA SORTE DO TAMANHO DA TUA ALMA. Tãmo contigo, tâmo com a Fresno sempre. Obrigada por tudo velho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo o seu comentario :')
      Isso mesmo...agora os fãs tem mesmo é que apoiar cada um deles,e ser felizes junto com eles.
      Porque para um fã o que mais importa é felicidade do seu idolo.
      Obrigado pelo seu comentario.
      Volte Sempre

      Excluir
    2. Não a de que. Falar da Fresno é o mesmo de ser tomada por uma emoção intensa e ruim de explicar (note que eu falei ruim e não difícil), ruim pq falar desses caras eu teria que encontrar palavras e todos esses anos eu ainda não encontrei. Parece meio piegas e clichê tudo isso mas é como se todas as palavras possíveis não tivesse o poder de expressão necessária para dizer o que sinto por eles e esse espaço tá sendo massa pra fazer isso. Geralmente eu não falo sobre a Fresno pra qualquer um pois a maioria não entenderia ao certo sabe? Esses meninos me cosquistaram de um jeito surreal não só simplesmente pelas boas músicas e letras mais pelo modo de ser e suas particularidades, pelo singular e já conhecidos espírito de família, são ALMAS QUE SE CASARAM. Isso de ser meio mendigo e meio poeta que me deixou tão encantada.

      Excluir
  5. cara achei uma merda a saida dele porque meu ele é o melhor baixista do brasil a fresno se fudeu agora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois,é...agora é seguir em frente,e continuar apoiando ele em tudo que ele fizer.
      Obrigado pelo comentario
      Volte sempre

      Excluir
  6. Bom infelizmente ele resolveu sair. Para mim Fresno sem Tavares não é Fresno. Ele quis seguir o seu sonho, e por isso deixou de lado o Tavares da Fresno e resolveu seguir enfrente com o Esteban. Claro que vai fazer falta, e muita, muita mesmo. Mas temos que seguir. E para mim, não importa ser Tavares, Esteban ou Rodrigo, para mim sempre será O Cara da Fresno.

    ResponderExcluir
  7. Não foi fácil pra todos que acompanham a fresno a anos não imaginam sem o tavares, ele e a metade do coração da banda fresno a outra metade é o lucas, e eu acredito que apesar da escolha dele vai ser difícil de se acostumar com a mudança, mais ele é o tipo de cara que vai ter sucesso com qualquer outro projeto na sua carreira desejo muita sorte ao tavares e espero que a fresno não se perca no meio do caminho.

    ResponderExcluir

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう