sexta-feira, 9 de março de 2012

Stay Strong

Oi pessoas lindas do meu coração,não tenho nem palavras para descrever a minha emoção de entrar aqui e vê que estamos com mais de 17.000 visitas.Obrigado seus lindos.
Agora vamos falar de um super documentario que você não pode perder de jeito nenhum.
                                                                  "Stay Strong"
O documentario sobre a parte tensa da vida de Demi Lovato estreou no dia 6/03 lá na MTV gringa,e já fez varios fãs chorar ao assistir.


Na época em que Demi estava na reabilitação, muita coisa foi dita. Ninguém sabia ao certo o que era verdade e o que era fofoca. Com “Stay Strong”, finalmente teremos a história como ela realmente aconteceu. E o melhor: contada por quem viveu o problema!
 Ainda no documentario Demi fala sobre ter vomitado e se cortado após o tratamento:
. “As pessoas acham que você é como um carro numa oficina. Você vai [para reabilitação], e eles te curam”.-Demi Lovato

 No especial, a cantora mostra suas várias tatuagens.Ela conta que a tattoo de "faith" (fé) que tem no braço, foi feita junto com uma amiga que fez na rehab. "Eu não pensei que eu sairia da rehab com uma nova melhor amiga, mas eu saí. Obviamente eu tenho fé. Foi a fé que me trouxe onde eu estou hoje", declarou.
 Os produtores resolvem mostrar um dia em que Demi está meio doentinha, cansada e totalmente indisposta para fazer um dos shows da turnê "Unbroken".Neste dia que ela conhece uma menina com câncer que diz que Demi foi quem a inspirou a sair sem a sua peruca pela primeira vez. A diva chama a fã ao palco e canta com ela na frente de todo mundo.Que lindo *-*
Depois de tudo isso que eu falei não tem como não assistir não é?! Então entra aqui nesse site que tem o documentario legendado: Stay Strong
Fonte:
Capricho
Demi Lovato (fã site)
Amores espero que tenham gostado.

Beijos Maçã*Taly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Thank You! Gracias! ありがとう